Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o curso de extensão Pedagogia Histórico-Crítica e Ensino Fundamental
oportunidade

Escrito por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Jueves, 22 Febrero 2024 08:53 | Última actualización: Jueves, 22 Febrero 2024 10:06

Que tal estudar uma corrente teórica materialista que possui centenas de produções científicas em todas as regiões do país? Essa é a Pedagogia Histórico-Crítica (PHC). Para aprofundar no tema, entre os dias 07 de março a 27 de junho, está sendo ofertado o Curso de Extensão Pedagogia Histórico-Crítica e Ensino Fundamental - Anos Iniciais: escola, currículo e didática.

O curso terá certificação de 60h, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os interessados podem se inscrever clicando aqui. Neste link você também encontra a programação completa. Os encontros serão online, no canal do youtube do HistedBR e as aulas ministradas por um seleto grupo de mais de 20 pesquisadores da PHC, entre eles Dermeval Saviani e Newton Duarte.

De acordo com os organizadores, o curso é relevante para professores, alunos, egressos e professores das redes municipais.

Saiba mais clicando aqui

marcador(es): Miracema,Home