Página inicial > Últimas Notícias > Superintendência de Comunicação da UFT seleciona estagiário do curso de Jornalismo para o setor
oportunidade

Escrito por Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Miércoles, 25 Octubre 2023 11:10 | Última actualización: Jueves, 26 Octubre 2023 08:23

A Superintendência de Comunicação (Sucom) da UFT está com vaga aberta para estagiário, na modalidade de estágio não obrigatório. A vaga - e/ou formação de cadastro de reserva - é destinada a estudantes do curso de Jornalismo do Câmpus de Palmas da UFT.

Para se candidatar, é necessário encaminhar a documentação para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., até as 14h do dia 30 de outubro.

As entrevistas ocorrerão nos dias 01 e 02 de novembro de 2023. Os candidatos devem estar atentos - via número telefônico pessoal informado no currículo - ao contato da Sucom para comunicação do dia e horário da entrevista do candidato.

O estudante selecionado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 787,98 e auxílio transporte no valor de R$ 220,00, totalizando R$ 1.007,98.

Mais informações, confira o EDITAL n° 02/2023 - SUCOM.