Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para atendimento de crianças no Espaço Lúdico Pedagógico
extensão

Inscrições abertas para atendimento de crianças no Espaço Lúdico Pedagógico

Escrito por Daniel dos Santos | Publicado: Miércoles, 09 Agosto 2023 09:38 | Última actualización: Miércoles, 09 Agosto 2023 10:30

O Espaço Lúdico Pedagógico da UFT está com inscrições abertas para atender crianças nos câmpus de Arraias, Gurupi, Miracema e Porto Nacional. A iniciativa é um projeto de extensão da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

Estão aptos a se inscrever estudantes, servidores e colaboradores terceirizados vinculados à Universidade Federal do Tocantins, que atendam aos requisitos. Acesse aqui para conferir o regulamento.

A inscrição será realizada via internet, exclusivamente por formulário eletrônico.
O prazo se encerra dia 20 de agosto.

O que são?

Os Espaços Lúdicos Pedagógicos têm como objetivo geral oferecer à comunidade acadêmica, preferencialmente aos estudantes, um espaço de acolhimento aos seus filhos em condições de segurança e estímulo ao desenvolvimento integral, enquanto os seus responsáveis estiverem em atividades laborais e acadêmicas.