Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT antecipa 2ª etapa da manifestação de interesse na Lista de Espera do Sisu 2023/2
Início do conteúdo da página
Atenção!

UFT antecipa 2ª etapa da manifestação de interesse na Lista de Espera do Sisu 2023/2

Escrito por Glenda Barros | Publicado: Lunes, 10 Julio 2023 16:39 | Última actualización: Lunes, 10 Julio 2023 18:05

A Universidade Federal do Tocantins convoca os candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera do Sisu no sistema Sisu/MEC para realização da Manifestação de Interesse no Sistema de Ingresso na Graduação (Sigrad/UFT).Os candidatos podem realizar o procedimento até 14 de julho de 2023.

 

Como manifestar o interesse?

A Manifestação de Interesse pela vaga na UFT é feita por meio do Sigrad (clique aqui para acessá-lo) dentro do prazo estabelecido pelo Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFT). Após entrar no sistema, o candidato deve preencher o formulário e confirmar a sua participação no processo seletivo.

O candidato que já cumpriu a 1ª Etapa deve acessar o Sigrad, digitar seu CPF e confirmar Interesse na Lista de Espera da UFT. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá um comprovante que deverá ser impresso ou salvo pelo candidato.

A UFT ressalta ainda que os candidatos que não manifestaram o interesse na vaga no site do Sisu pelo sistema do MEC, entre 27 de junho e 04 de julho de 2023, não poderão participar desta 2ª etapa.

 

Mais informações no Edital nº 39/2023.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Copese:

  • Telefone: (63) 3229-4445
  • Email: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

 

registrado em:
marcador(es): Prograd,Sisu,Editais,Home
Fim do conteúdo da página