Página inicial > Últimas Notícias > Período de rematrícula começa nesta quinta-feira, 29/06
Atenção!

Período de rematrícula começa nesta quinta-feira, 29/06

Escrito por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 27 Junio 2023 15:40 | Última actualización: Miércoles, 28 Junio 2023 14:50

Começa nesta quinta-feira, 29 de junho, o período de renovação de matrícula para o semestre de 2023/2. Os estudantes da Universidade Federal do Tocantins têm até o dia 17 de julho para realizar esse processo por meio do Portal do Aluno e garantir a matrícula nas disciplinas do próximo semestre.

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico lembra que calouros serão matriculados automaticamente pela Secretaria Acadêmica em prazo específico. Frisa-se também que as disciplinas do 1º período serão liberadas apenas durante o último ajuste, se ainda houver vagas disponíveis.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem consultar o vídeo-tutorial (com tradução em Libras) aqui.

Confira o cronograma completo: