Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Curso de Jornalismo e da Pós-Graduação em Comunicação participarão da Jornada Galápagos
imersão nacional

Escrito por Dara Vitor | Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Lunes, 19 Junio 2023 09:16 | Última actualización: Lunes, 19 Junio 2023 10:28

Foram selecionados, para a segunda fase da Jornada Galápagos deste ano, o acadêmico Arthur Regino, do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), e Ana Cardoso, jornalista, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom/UFT).

A Jornada Galápagos de Jornalismo é um encontro anual, que reúne jornalistas de destaque de diversas partes do país. O evento é conhecido por oferecer uma experiência enriquecedora, repleta de desafios e aprendizado, além de proporcionar um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimentos entre os participantes.

De acordo com o site do evento, a Jornada Galápagos é o único curso de comunicação que reúne jornalistas e produtores de conteúdo de todo país para atualizar, capacitar e formar profissionais durante duas semanas de imersão presencial nas sedes paulistanas de empresas que acreditam na importância do jornalismo.

Durante o evento, haverá laboratório de criação e, ao todo, serão mais de 80 horas de conteúdo, nos formatos de masterclasses, painéis e entrevistas com cerca de 40 palestrantes renomados.

Conheça mais sobre a Jornada Galápagos pelo site

marcador(es): Palmas,Home,PPGCom,Jornalismo