Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Teatro promove peça sonora acessível à comunidade acadêmica
Início do conteúdo da página
Convite!

Curso de Teatro promove peça sonora acessível à comunidade acadêmica

Escrito por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 13 Junio 2023 16:42 | Última actualización: Miércoles, 14 Junio 2023 14:18

O curso de licenciatura em Teatro da UFT, Câmpus de Palmas, convida a comunidade acadêmica para participar de uma peça desenvolvida pelos formandos do curso. 

O espetáculo ocorrerá nos dias 22 e 29 de junho e dia 06 de julho, ás 19h30, no hall de entrada do bloco B do Câmpus, sendo indispensável o uso de fone de ouvido e celular.

Com o tema “Lá Do B: um audiotour de memórias” a atividade é resultado de um processo criativo coletivo desenvolvido na disciplina de Processo criativo em Pedagogia do Teatro, em parceria com o projeto de extensão Oficina de Criatividade Sonora (OCRIS).

Esta mostra é uma ação curricular da extensão do Binquí: Grupo de contadores de histórias da UFT e teve como objetivo a criação de um Áudiotour a partir de práticas pedagógicas teatrais e suas contribuições para a pedagogia inclusiva do teatro. Sendo assim, trata-se de uma peça sonora acessível a pessoas cegas e deficientes visuais.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página