Página inicial > Últimas Notícias > Copese lança edital de abertura do concurso público para Professor Efetivo 2023/1 UFT e UFNT
Concurso Público

Escrito por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Edição e supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Viernes, 24 Marzo 2023 17:57 | Última actualización: Miércoles, 05 Abril 2023 17:37

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (CDE - COPESE), torna público nesta sexta-feira, 24 de março, o edital n° 011/2023, referente ao concurso público destinado a selecionar candidatos para o cargo de Professor Efetivo do Magistério Superior da UFT  e da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT).  As inscrições para o certame podem ser realizadas entre os dias 03 e 17 de abril, exclusivamente  na página da Copese.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 14 vagas, distribuídas entre os câmpus da UFNT em Araguaína e Tocantinópolis  e os câmpus da UFT em Palmas, Arraias , Gurupi, Miracema e Porto Nacional. A taxa única de inscrição no concurso é de R$ 260,00. Para os candidatos que desejam solicitar a isenção do pagamento da mesma, a requisição deve ser realizada entre os dias 31 de março e 03 de abril, também na página da Copese.

As provas do concurso serão realizadas nas cidades de Araguaína e Palmas. O edital na íntegra, contendo toda documentação necessária para as inscrições, o cronograma e todas as demais informações relacionadas ao concurso, pode ser acessado aqui