Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para submissão de artigos na Revista Capim Dourado vai até dia 17
chamada

Prazo para submissão de artigos na Revista Capim Dourado vai até dia 17

Escrito por Gabriela Cardoso Carneiro | Edição: Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Viernes, 03 Marzo 2023 09:58 | Última actualización: Viernes, 03 Marzo 2023 10:40

Está aberto o prazo para submissão de artigos para a Revista Capim Dourado: Diálogos em Extensão. O Dossiê v. 6, nº 1, de janeiro a abril de 2023, traz como tema: Gênero, Interseccionalidades e Tecnologias em práticas extensionistas. O prazo para apresentar trabalhos segue até o dia 17 de março. Os autores interessados podem verificar as normas e realizar a submissão clicando aqui.

O objetivo deste dossiê é reconhecer e visibilizar ações de extensão universitária comprometidas com o combate às desigualdades de gênero, assim como divulgar artigos científicos, resultados de estudos e relatos de experiência acerca de iniciativas extensionistas que dialoguem com os Estudos Feministas, Interseccionais, Queer, Decoloniais/Descoloniais/Anticoloniais, Black Studies, Transfeminismos e Desability Studies, assim como outras reflexões sobre vulnerabilidades que envolvam diversidade de gêneros e sexualidades.

Sobre a Revista

A Revista Capim Dourado: Diálogos em Extensão é uma publicação quadrimestral da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEX), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que obteve em 2022 o conceito Qualis Capes A4.

A Revista tem como foco atuar na promoção da discussão acadêmica e de estudos interdisciplinares avançados no campo da Extensão Universitária, Cultura e da Educação. Saiba mais no site https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/capimdourado/about