Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas abre seleção de remoção interna para servidores técnico-administrativos
Início do conteúdo da página
Edital

Câmpus de Palmas abre seleção de remoção interna para servidores técnico-administrativos

Escrito por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 16 Enero 2023 09:50 | Última actualización: Lunes, 30 Enero 2023 16:18

A Direção do Câmpus de Palmas, por meio da sua Coordenação de Gestão de Pessoas, torna pública a abertura das inscrições para a seleção de remoção interna de servidores técnico-administrativos para movimentação e preenchimento do Quadro de Pessoal do Câmpus de Palmas. As inscrições para o processo seletivo de remoção interna iniciam nesta segunda-feira, 16 de janeiro, e segue até às 18 horas do dia 02 de fevereiro de 2023.

A inscrição ocorre exclusivamente via internet, através do preenchimento do formulário eletrônico pelo link bit.ly/remocaocup, com a seguinte documentação descrita no item 3 do edital.

O instrumento da remoção interna tem por objetivo possibilitar a movimentação interna do servidor técnico-administrativo, visando um melhor desempenho e qualidade do trabalho. O processo de seleção destina-se a selecionar servidores com interesse em remoção para provimento de códigos de vagas do Câmpus Universitário de Palmas, de acordo com as vagas ofertadas no Anexo III.

O resultado provisório do processo seletivo de remoção interna será divulgado até 15 de fevereiro de 2023, no Boletim de Serviço Eletrônico, em www.uft.edu.br/bse.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Editais,Home
Fim do conteúdo da página