Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o curso de inglês gratuito da UFT

Abertas as inscrições para o curso de inglês gratuito da UFT

Escrito por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 05 Septiembre 2022 15:05 | Última actualización: Jueves, 20 Octubre 2022 12:10

Estão abertas as inscrições para curso de inglês gratuito oferecido pela UFT. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 13 de setembro, via formulário eletrônico. Serão selecionados 150 alunos para a formação de turmas de nível básico e intensivo, sendo 125 para início imediato e 25 para lista de espera. O curso é voltado para os estudantes de graduação da UFT que ingressaram no primeiro e segundo semestre letivo de 2022 e para alunos do ensino médio da rede pública estadual. O objetivo do projeto é preparar os estudantes selecionados para programas de intercâmbio.

O curso é fruto da parceria firmada entre a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), a Coordenação de Assuntos Internacionais da UFT e o Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguística e Artes (CECLLA). A coordenadora da Relinter, Ádila Maria Taveira Lima destaca que a oferta do curso é importante para democratizar o acesso dos estudantes aos intercâmbios acadêmicos e culturais: “É uma iniciativa que beneficia os estudantes em geral e ainda busca minimizar a exclusão linguística de oportunidades internacionais”.

O edital na íntegra, contendo o cronograma e as demais informações do processo seletivo, pode ser acessado aqui. Mais informações pelos e-mails:Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. .

marcador(es): Proex,Home,Relinter