Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para os cursos intensivos on-line do Centro de Idiomas da UFT
oportunidade

Escrito por Virgínia Magrin | Publicado: Miércoles, 15 Junio 2022 10:10 | Última actualización: Miércoles, 15 Junio 2022 10:22

O Centro de Idiomas Digital da UFT está com as inscrições abertas para os cursos intensivos on-line de Inglês, Alemão, Espanhol e Francês. Os interessados devem se inscrever até o dia 06 de julho. O curso tem duração de três semanas, com três horas diárias. O início das aulas está previsto para o dia 11 de julho.

De acordo com o Centro de Idiomas, as aulas serão ministradas 100% online. Os cursos são realizados primeiramente pelo Google Meet e outras mídias digitais que se fizerem necessárias. O aluno poderá acessar as aulas de qualquer computador ou qualquer dispositivo móvel com os requisitos técnicos mínimos como acesso à internet, microfone e câmera. Para alunos ingressantes que já possuam conhecimento prévio do idioma em questão e não desejam ingressar nos módulos iniciais dos cursos, será obrigatória a realização de teste de nivelamento.

Os cursos para a comunidade externa, sem vínculo com a UFT, custam R$595,00. Para a comunidade acadêmica, alunos e servidores da UFT, R$525,00. Para os bolsistas da UFT o valor é de R$455,00. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário de pré-matrícula disponível em https://forms.gle/vWJ2d9Nf9hv5p3oC7. Após o envio das informações solicitadas no formulário on-line, a Coordenação do CI Digital UFT enviará no e-mail cadastrado, o contrato do aluno  e o boleto GRU para pagamento do valor do investimento.

Destaca-se ainda, que o envio do formulário on-line não garante a vaga solicitada. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4189 ou através do e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Abaixo você confere a tabela de turmas e horários:

TURMA

DIA