Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado provisório para os cursos de Letras/Libras e Educação no Campo
Início do conteúdo da página
PSAC

Divulgado resultado provisório para os cursos de Letras/Libras e Educação no Campo

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Viernes, 03 Junio 2022 13:06 | Última actualización: Viernes, 03 Junio 2022 13:06

A Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd) divulgou no site da Coordenação Permanente de Seleção (Copese), os resultados provisórios do Processo Seletivo por Análise Curricular (Psac) para os cursos de Letras/Libras e Educação no Campo.

A divulgação do resultado definitivo da primeira etapa está prevista para o dia 08 deste mês, no qual também será publicada a convocatória e horário para as entrevistas. O resultado final e a publicação da convocatória para cadastro e matrículas da 1ª chamada estão previstas para o dia 29 de junho.

Para informações e dúvidas entrar em contato pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. e/ou Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Fim do conteúdo da página