Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus da UFT em Palmas promove vacinação contra Covid-19
iniciativa

Câmpus da UFT em Palmas promove vacinação contra Covid-19

Escrito por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Miércoles, 23 Marzo 2022 10:56 | Última actualización: Miércoles, 23 Marzo 2022 11:39

Seja para tomar a primeira dose, segunda ou reforçar a imunização contra a Covid-19, acadêmicos, professores, técnicos e a população de Palmas procuraram, na manhã desta quarta-feira (23), a Unidade Básica de Saúde da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Palmas. A ação conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas e segue até às 20h, sem intervalo.

O público alvo são pessoas a partir de 12 anos de idade. É necessário levar o cartão de vacina. De acordo com o coordenador da imunização do município de Palmas, Hugo Botelho, a intenção da Secretaria de Saúde é viabilizar a acessibilidade, oportunizando a vacinação para toda comunidade palmense.

Vitoria Mafalda, estudante do curso de Nutrição aproveitou a oportunidade para tomar sua dose de reforço: “Vi no grupo da faculdade que teria essa ação e achei muito interessante. Pra mim, a vacina representa esperança”.

Quem também aproveitou o momento para tomar a terceira dose da vacina contra Covid foi a técnica Vanessa Noleto. Ela conta que ações como essas facilitam o dia a dia dos funcionários. “ A vacina representa a volta da vida da gente, do que é o normal, mesmo sabendo que ainda precisamos de cuidados”, lembrou Vanessa.

marcador(es): Palmas,Home,covid