Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para curso de escrita acadêmica em língua inglesa
Início do conteúdo da página
Língua inglesa

Inscrições abertas para curso de escrita acadêmica em língua inglesa

Escrito por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Viernes, 18 Marzo 2022 15:35 | Última actualización: Viernes, 18 Marzo 2022 15:37

O Programa de Pós-Graduação em Linguística e Literatura (PPGLLIT), em parceria com a University of British Columbia (UBC) em Vancouver/CA e a Academics Without Borders (AWB), divulgou a abertura das inscrições para a Seleção Simplificada do curso “A Course in Journal Article Writing in English”.

O Programa ofertará 12 vagas do curso de escrita acadêmica em língua inglesa, que será ministrado pelo professor, Dr. Alfredo Alfonso Ferreira, da University of British Columbia (UBC). O curso será ministrado remotamente por meio da plataforma Zoom.

As inscrições serão realizadas de maneira eletrônica, por meio de um formulário online, até às 23h59 do dia 31 de março. A seleção é direcionada para candidatos vinculados à UFT ou à UFNT.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 04 de abril e o resultado final da seleção será divulgado no dia 08 de abril.

Confira a íntegra do Edital n°05/2022 . 

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,UFNT,PPGLLIT
Fim do conteúdo da página