Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Engenharia Florestal abre seleção para professor convidado
GURUPI

Curso de Engenharia Florestal abre seleção para professor convidado

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Jueves, 10 Marzo 2022 08:54 | Última actualización: Viernes, 11 Marzo 2022 08:57

A coordenação do curso de Engenharia Florestal (Câmpus de Gurupi) lançou nesta quarta-feira (09) Edital de Seleção Simplificada para Serviço Voluntário - Professor Convidado, com três (3) vagas disponíveis. O prazo para efetivação do processo de inscrição segue aberto até dia 13 de março de 2022.

A inscrição se dá com o preenchimento da Ficha de Inscrição (anexa ao Edital de Abertura) e envio desta para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

O interessado deve ter conhecimentos e formação mínima exigida em Engenharia Florestal, Ciências Biológicas (Bacharelado ou Licenciatura), Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia.

De acordo com o Edital, os candidatos selecionados terão, como benefícios:

• Ser reconhecido e certificado pela UFT como Professor Convidado;
  • Criação de e-mail institucional;
  • Acesso ao Diário Eletrônico;
  • Acesso à Biblioteca da UFT;
  • Participar de cursos, palestras e simpósios promovidos pela UFT.

Outras informações sobre o processo podem ser obtidas junto à coordenação do curso, acessível pelos modos abaixo:

• Telefone: (63) 3311-1618
  • Página: www.uft.edu.br/engenharia-florestal
  • Presencialmente: Câmpus de Gurupi - Complexo Administrativo - Sala 04 - Gabinete 01