Página inicial > Últimas Notícias > III Feira Literária de Araguaína inscreve até dia 02 de dezembro
LITERATURA

III Feira Literária de Araguaína inscreve até dia 02 de dezembro

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 24 Noviembre 2021 16:59 | Última actualización: Jueves, 25 Noviembre 2021 12:22

Segue aberto até o dia 02 de dezembro o período para inscrições na III Feira Literária de Araguaína: Poéticas plurais e rexistências (Flua). Organizada por docentes de cursos de graduação e pós-graduação do Câmpus da UFNT em Araguaína, em parceria com a Academia de Letras de Araguaína e Norte Tocantinense (Acalanto) e professores da Universidade de Brasília e do Instituto Federal Goiano (IFG), o evento artístico-cultural visa reunir escritores, docentes, discentes e artistas do Tocantins e de outras localidades para debater literatura e cultura na contemporaneidade. Lançamentos de revistas e livros, rodas de conversa, palestras, contação de estórias, mesas-redondas, exposições de arte, música e exibição de vídeo-performance fazem parte da programação.

Ainda de acordo com informações da coordenação do III Flua, "o evento  busca estabelecer diálogos e incitar reflexões acerca de existir e de resistir às problemáticas que atravessam a nossa sociedade atual." Para participar do evento a pessoa interessada deve realizar inscrição na Plataforma de Eventos (Sisma UFT). Mais informações podem ser obtidas no site do evento

Resumo

Evento: III Feira Literária de Araguaína: Poéticas plurais e rexistências (Flua)

Período de inscrições: De 20/11 a 02/12 de 2021