Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Engenharia Florestal abre vaga para docente voluntário
GURUPI

Curso de Engenharia Florestal abre vaga para docente voluntário

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 20 Octubre 2021 12:58 | Última actualización: Miércoles, 20 Octubre 2021 16:07

Com oferta de uma vaga, o curso de Engenharia Florestal, do Câmpus de Gurupi, está selecionando candidatos para serviço voluntário, na condição de Professor Convidado, para a disciplina de Genética, no semestre 2021/2 (em formato de aulas remotas), para suprir a licença do professor titular.

De acordo com a coordenação, embasada na Resolução Consepe nº 11/2011, o professor convidado tem alguns benefícios como ser reconhecido e certificado pela UFT como Professor Convidado; poder criar um e-mail institucional; ter acesso ao Diário Eletrônico; acesso à Biblioteca da UFT; e poder participar de cursos, palestras e simpósios promovidos pela Universidade.

As inscrições seguem abertas até o dia 24 de outubro. Mais detalhes podem ser conferidos no Edital divulgado, ou diretamente com a coordenação do curso, pelo número 63-3311-1618 (contato WhatsApp).