Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cerca de 300 doses de vacina foram aplicadas, nessa segunda-feira (27), no Câmpus de Palmas
Início do conteúdo da página
2° dose contra a Covid-19

Cerca de 300 doses de vacina foram aplicadas, nessa segunda-feira (27), no Câmpus de Palmas

Escrito por Gihane Scaravonatti | Publicado: Martes, 28 Septiembre 2021 12:13 | Última actualización: Martes, 28 Septiembre 2021 21:11

Foto: Nonato SilvaFinalizou, nessa segunda-feira (27), a vacinação contra a Covid-19 - etapa da 2ª dose - ofertada aos servidores, funcionários terceirizados e estagiários, no Câmpus de Palmas. Cerca de 300 doses foram aplicadas. A ação foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Palmas, a Unitins e a UFT.

"Foi uma ação complementar à campanha realizada para a 1ª dose - ocorrida, no Câmpus, no dia 24 de junho. Embora, nesse período, algumas pessoas já tivessem realizado a segunda etapa nos postos de atendimento da Prefeitura, quisemos oportunizar essa ação, novamente, para as comunidades da Unitins e UFT", explicou o diretor substituto do Câmpus de Palmas, Moisés de Souza Arantes Neto. 

Confira alguns registros da campanha da 2ª  dose, ocorrida no auditório Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas:

Campanha de arrecadação para o Dia das Crianças segue

Embora, então, a procura tenha sido menor do que na primeira oferta, Arantes Neto destaca duas ações adicionais ocorridas na etapa de ontem: "Tivemos, também, a vacinação contra o vírus da Influenza (para a comunidade e seus familiares) e a arrecadação de roupas e brinquedos, a serem distribuídos, no Dia das Crianças, a instituições que acolhem crianças em situação de vulnerabilidade". 

A campanha de arrecadação para o Dia das Crianças segue até o dia 08 de outubro. Dois pontos de coleta foram colocados no Câmpus de Palmas: Biblioteca e Protocolo da Reitoria. Também é possível contribuir por meio do Disk Doação (até o dia 10 de outubro), pelo contato disponibilizado:

Imagem: Dimas Neto/divulgação

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página