Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para eleição de representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)
ELEIÇÃO CPPD

Escrito por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Viernes, 27 Agosto 2021 17:35 | Última actualización: Viernes, 27 Agosto 2021 17:40

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Comissão Técnica Eleitoral, publicou nesta sexta-feira (27) edital para as inscrições de docentes interessados em fazerem parte da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). As inscrições ocorrem entre os dias 27 de agosto a 29 de setembro por meio do e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., nos prazos destacados no anexo I (Cronograma da Eleição).

São oferecidas três vagas com seus respectivos suplentes para a Comissão Central, e mais três vagas para as Comissões locais em cada câmpus. O mandato dos eleitos, titulares e suplentes, será de 02 (dois) anos, a contar da data da posse.

A CPPD-UFT é uma comissão central que tem a função de prestar assessoramento aos Conselhos Superiores e à Reitoria para formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente da Instituição.

Eleições
As eleições serão realizadas no dia 04 de outubro de 2021, sendo que a recepção de votos ocorrerá em processo eletrônico, no horário das 08hs até as 20hs. A votação será em formato eletrônico, contendo os números e/ou nomes dos candidatos, especificados segundo o número de inscrição do candidato por ordem alfabética.

Terão direito a voto todos os servidores Públicos Federais da Carreira de Magistério Superior, pertencentes ao quadro efetivo da Universidade Federal do Tocantins.

A apuração dos votos será no dia 05 de outubro de 2021, e a divulgação dos resultados será nesta mesma data, na página da UFT.

Informações ou dúvidas, e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

marcador(es): Propesq,Home,cppd,gabinete