Página inicial > Últimas Notícias > Ambulatório virtual da UFT oferece atendimento médico gratuito à comunidade

Ambulatório virtual da UFT oferece atendimento médico gratuito à comunidade

Escrito por Helô Pereira/ Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 06 Julio 2021 16:47 | Última actualización: Martes, 06 Julio 2021 17:37

Você sabia que a UFT oferece atendimento médico gratuito, online e de qualidade à comunidade!?

No ambulatório virtual da UFT, as consultas são realizadas por médicos voluntários e acompanhadas por acadêmicos de medicina da universidade. O ambulatório tem o principal objetivo de amparar a comunidade e contribuir na formação acadêmica dos alunos da instituição.
Entre as especialidades disponíveis para consulta estão pediatra, dermatologista e cirurgião vascular. As consultas são agendadas pelo App Vida Connect após o paciente realizar seu pré-cadastro pelo formulário.
Fique atento, os horários disponíveis nesta semana são:

Quarta-feira (07/07)

• 8h30 - Pediatria
  • 17h00 - Vascular
  • 17h30 - Vascular

Sexta-feira (09/07)

• 17h00 - Vascular
  • 17h30 - Vascular

Para saber mais sobre o projeto e das próximas consultas disponíveis, siga o Instagram oficial do ambulatório: @ambvirtual.uft.

marcador(es): Medicina Palmas,Home