Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada retificação de Editais de seleção para Aluno Regular no curso de Mestrado em Estudos de Cultura e Território
PÓS-GRADUAÇÃO

Escrito por Ana Lissa Alves | Edição: Poliana Macedo | Publicado: Viernes, 28 Mayo 2021 16:19 | Última actualización: Viernes, 28 Mayo 2021 16:25

A UFT, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura e Território (PPGCult), divulgou o Edital n° 015/2021 com a retificação dos Editais n°003/2021 e n°009/2021, que tratam da Seleção para Aluno Regular no curso de Mestrado em Estudos de Cultura e Território.

A retificação faz referência ao cronograma geral da seleção em que as datas de inscrição, etapas de seleção e início das aulas foram alteradas.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. e Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou na página do Programa.

marcador(es): Editais,Home,PPGCult