Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema elege nova diretoria para próximos 4 anos
PROCESSO ELEITORAL

Câmpus de Miracema elege nova diretoria para próximos 4 anos

Escrito por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 04 Mayo 2021 09:47 | Última actualización: Martes, 04 Mayo 2021 11:00

Foi realizado, na última sexta-feira (30), o processo de Consulta Eleitoral do Câmpus de Miracema da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com duas chapas inscritas na disputa pelo pleito.
Na Chapa 1, "Construindo Juntos", foram candidatos para os cargos de diretora e vice-diretor, os professores Kalina Ligia Almeida de Brito Andrade e João Nunes da Silva, respectivamente. Já na Chapa 2, "Diálogo, Atitude e Trabalho", concorreu para o cargo de diretor, o professor André Luiz Augusto da Silva e para vice-direção a professora Célia Maria Grandini Albiero.
Ao todo foram contabilizados 421 votos válidos. Com 261 votos (64,7%), a Chapa 1 foi escolhida para dirigir o Câmpus de Miracema, contra os 160 votos (35,3%) recebidos pela Chapa 2.
A Chapa vencedora ficará à frente da Direção do Câmpus por quatro anos e divulgou comunicado de agradecimento pelos votos recebidos: "Chamamos a todos para iniciarmos um novo tempo em nosso Câmpus. Vamos acreditar, vamos à luta, vamos participar. Vamos construir juntos!", ressaltou o documento.

marcador(es): Miracema,Home