Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema escolhe nova direção nesta sexta-feira (30)
CONSULTA ELEITORAL

Câmpus de Miracema escolhe nova direção nesta sexta-feira (30)

Escrito por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Jueves, 29 Abril 2021 17:45 | Última actualización: Viernes, 30 Abril 2021 15:15

Nesta sexta-feira (30), o Câmpus da UFT em Miracema escolherá sua nova direção, em um formato totalmente on-line. Duas chapas estão concorrendo. O formato da consulta eleitoral para a direção do Câmpus de Miracema adotada este ano é inédita - será totalmente on-line. A nova direção deve ser escolhida por votação de todo corpo docente, discente e de técnicos administrativos, sendo: 65 professores, 1.028 estudantes e 30 técnicos-administrativos.

As chapas que estão concorrendo ao processo eleitoral são:

• Chapa I: Direção: Kalina Ligia  Almeida  de Brito Andrade; Vice-Direção: João Nunes da Silva
  • Chapa II: Direção: André Luiz Augusto da Silva;  Vice-Direção: Célia Maria Grandini Albiero

A votação será realizada das 9h até às 18h desta sexta-feira, por meio do sistema Helios Voting (https://vote.heliosvoting.org/). Cada eleitor poderá escolher entre uma das chapas participantes, nulo ou branco.

Para participar da votação, o eleitor deve utilizar seu e-mail institucional como login, as senhas de acesso serão enviadas no e-mail de cada pessoa apta a votar. A Comissão Eleitoral desenvolveu um tutorial de como o eleitor pode participar da seleção, confira aqui (https://consulta.uft.edu.br/ajuda/) ou nas imagens ao final do texto.

Para o presidente da Comissão Eleitoral, Ronaldo Machado Marques, a nova modalidade deve ser ainda melhor: “A expectativa é de que a consulta atinja a maior quantidade possível de eleitores, visto que será on-line - onde o  aluno, o técnico administrativo e o docente possam votar do lugar em que estejam”, e acrescenta: “esperamos uma votação em massa, uma votação tranquila e que ocorra tudo conforme a Comissão de Consulta Eleitoral planejou”, finaliza o presidente.

Em caso de dúvidas sobre os procedimentos de votação, os eleitores podem entrar em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Tutorial (clique nas imagens) de como usar o sistema de voto on-line:

marcador(es): Miracema,Home