Página inicial > Últimas Notícias > PGPV divulga resultado parcial para mestrado e doutorado
GURUPI

PGPV divulga resultado parcial para mestrado e doutorado

Escrito por Denise Neves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 22 Febrero 2021 11:09 | Última actualización: Lunes, 22 Febrero 2021 16:31

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PG-PV), do Câmpus de Gurupi, torna público o Resultado Parcial do Processo Seletivo para os Cursos de Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal, com entrada em 2021/1.

Confir a íntegra do documento aqui.

Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula por meio do e-mail do programa de Pós-graduação em Produção Vegetal (Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.), no período de 10 a 12 de março de 2021.

marcador(es): Gurupi,Editais,Home,PPGPV