Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de Pesquisa Sigillum realiza I Colóquio Internacional de História e Democracia
HISTÓRIA

Escrito por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Martes, 24 Noviembre 2020 16:40 | Última actualización: Miércoles, 25 Noviembre 2020 18:06

O Grupo de Pesquisa “Sigillum: estudos sobre diplomacia e história diplomática”, iniciado no segundo semestre de 2020, está promovendo o I Colóquio Internacional de História e Democracia. O evento, que é online e tem encontros transmitidos ao vivo pelo canal do Youtube do Grupo, conta com a participação de pesquisadores do Brasil, Espanha e Portugal que compartilham suas reflexões acerca da temática da pesquisa (diplomacia e história diplomática).

A atividade é organizada pelo professor Thiago Groh, do curso de História do Câmpus de Araguaína, w teve início na segunda-feira (23) e segue até esta quarta-feira (25). Pela manhã, nesta quarta, ocorreu uma mesa-redonda sobre "Diplomacia e as cidades", e o encerramento do evento será à tarde, a partir das 15h, com o professor Dr. Manuel Herrero Sanchéz, da Universidade Pablo Olavide.

Mais detalhes do evento podem ser conferidos na perfil do Grupo no Instagram. Abaixo você pode conferir alguns dos momentos das conferências realizadas:

Oportunidade para ingresso no curso

E você já fez sua inscrição no Processo Seletivo Complementar 2020/2?  As inscrições são feitas de forma online e seguem abertas até o dia 29 de novembro! O Curso de História, do Câmpus de Araguaína, tem vagas ofertadas pelo PSC, e tem diversos projetos e ações para que o aluno possa desenvolver habilidades para atuar no mercado.

marcador(es): Home,PSC,História Araguaína