Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para seleção do Mestrado Acadêmico em Geografia
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Lançado edital para seleção do Mestrado Acadêmico em Geografia

Escrito por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima | Publicado: Lunes, 16 Noviembre 2020 17:41 | Última actualización: Lunes, 16 Noviembre 2020 18:09

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGG), lançou Edital de Abertura das Inscrições para selecionar candidatos para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Geografia.

As inscrições estarão abertas do dia 1º de dezembro ao dia 20 de janeiro de 2021, exclusivamente pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. Os candidatos interessados devem se atentar às informações descritas no Edital nº 011/2020 para realização das inscrições e acesso ao quadro de professores e suas respectivas áreas de atuação e ao cronograma geral da seleção.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00 (cem reais) e deverá ser paga no Banco do Brasil até o dia 20 de janeiro, de acordo com as instruções contidas no Edital (Instruçoes para preenchimento da Guia de Recolhimento da União estão no tópico 2).

Mais informações também podem ser obtidas nos e-mails Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,PPGG
Fim do conteúdo da página