Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Serviço Social tem vagas remanescentes para Aluno Regular
MIRACEMA

Mestrado em Serviço Social tem vagas remanescentes para Aluno Regular

Escrito por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Lunes, 28 Septiembre 2020 17:47 | Última actualización: Martes, 29 Septiembre 2020 08:48

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSSocial) do Câmpus de Miracema publicou edital com inscrições para Aluno Regular do Mestrado Acadêmico em Serviço Social - Vagas Remanescentes referentes ao semestre 2020/2.

As inscrições vão de 28 de setembro até às 23h59 do dia 06 de outubro de 2020. Estão sendo ofertadas três (3) vagas. Aqui você confere o Edital completo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Confira todos os documentos já postados para esta seleção: