Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para submissão de trabalhos na 3ª Anped Norte segue até outubro
Início do conteúdo da página
EDUCAÇÃO

Prazo para submissão de trabalhos na 3ª Anped Norte segue até outubro

Escrito por Ascom 3ª Anped Norte | Edição: Samuel Lima (Sucom-UFT) | Publicado: Lunes, 24 Agosto 2020 10:48 | Última actualización: Lunes, 24 Agosto 2020 10:56

Evento será 100% digital com data para março de 2021

Com o tema “Direito à educação na Amazônia: diversidade, inclusão e resistência”, a 3ª Reunião Científica Regional Norte da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), que foi inicialmente marcada para outubro de 2020, está confirmada entre os dias 17 e 20 de março de 2021, em Palmas (TO). A submissão de trabalhos e as inscrições com desconto seguem até o dia 15 de outubro, portanto pesquisadores nortistas interessados devem estar atentos ao prazo.

O objetivo do evento é a socialização das pesquisas e estudos realizados na área de educação e afins, bem como propiciar intercâmbios e debates sobre temáticas de interesse da Associação. A Anped, no entanto, em virtude do agravamento da Covid-19, optou por realizar o evento na modalidade on-line.

O professor e coordenador do evento, Damião Rocha, afirma que a realização do evento na modalidade digital é ideal para o momento.“Como não se têm perspectivas de melhorias sobre os casos da Covid-19, o Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação (Forpred) e a comissão local decidiu seguir o formato das demais, totalmente virtual, a fim de promover mais segurança aos participantes”, frisa o professor.

Para a submissão de trabalhos é necessário ser filiado à Anped e estar com a anuidade em dia. Mais orientações sobre a submissão de trabalhos e a inscrição podem ser conferidas no site http://regionais.anped.org.br/norte2020/.

A terceira edição da Reunião Científica Regional Norte da Anped está sob a organização do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFT), do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPPGE/UFT) e do Polo Palmas do Programa de Doutorado em Educação na Amazônia (PGDEA/UFPA/UFT).


registrado em:
marcador(es): PPGE,PPPGE,Home
Fim do conteúdo da página