Página inicial > Últimas Notícias > Seminário online discute temas sobre cidade e moradia em live internacional
BRASIL - PORTUGAL

Seminário online discute temas sobre cidade e moradia em live internacional

Escrito por Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Viernes, 12 Junio 2020 16:51 | Última actualización: Viernes, 12 Junio 2020 17:22

Nesta segunda-feira (15), às 18h, ocorre a live internacional "Cidade e Moradia: Uma abordagem sob os olhares Brasil/Portugal", entre a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Universidade de Lisboa (Portugal).

O seminário online contará com a participação do professor João Bazzoli, do colegiado do curso de Direito da UFT; a arquiteta e urbanista, professora aposentada, Ermínia Maricato e o geógrafo e professor Luís Mendes.

A live é aberta ao público, em geral. Para quem tem interesse em obter o certificado de participação é necessário se inscrever neste link. O envio será encaminhado por e-mail. A transmissão será feita pelo YouTube, no canal Cidade Vivida.

marcador(es): Direito,Home