Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Agronomia promove encontro de egressos para discutirem experiências profissionais
Gurupi

Escrito por Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 10 Junio 2020 15:43 | Última actualización: Jueves, 11 Junio 2020 16:33

Nesta quinta-feira (11), às 16h, ocorre o bate-papo "Experiências profissionais dos egressos de Agronomia", da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As inscrições podem ser feitas, via link.

O objetivo do evento é promover interações entre os egressos atuantes no agronegócio, formados pela UFT, com o corpo discente atual da instituição além de fortalecer o vínculo com ex-alunos, por meio de um levantamento sobre inserção dos profissionais, formados pela instituição no mercado de trabalho.

De acordo com a organização, as entrevistas com os egressos são uma ótima oportunidade de bater um papo com excelentes profissionais das maiores e melhores empresas e instituições do agronegócio.

O bate-papo será mediado pelo coordenador do curso de Agronomia, do Câmpus de Gurupi, professor Fernando Haesbaert, e contará com a participação de três convidados Engenheiros Agrônomos que já atuam no mercado: Leandro Cardoso, Michel Dotto e Kelly Cristine Gonçalves.

marcador(es): Gurupi,Agronomia