Página inicial > Últimas Notícias > Revista Capim Dourado faz chamada para publicação de artigos em Dossiê Temático

Revista Capim Dourado faz chamada para publicação de artigos em Dossiê Temático

Escrito por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 26 Mayo 2020 14:43 | Última actualización: Miércoles, 27 Mayo 2020 17:58

Em resposta à crise sanitária e social decorrente da pandemia provocada pela Covid-19, a Revista Capim Dourado: diálogos em Extensão, da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), abre chamada para o dossiê temático “Relatos de experiências de Extensão em tempos de pandemia da Covid-19”.

O objetivo desse Dossiê Temático é a divulgação de artigos científicos, resultados de estudos, pesquisas e relatos de experiência em extensão universitária sobre questões teóricas suscitadas pelo contexto de pandemia da Covid-19, como saúde pública, saúde coletiva, vigilância sanitária, políticas sociais, extensões universitárias e temáticas sociais.

Para submissão do trabalho, os interessados devem acessar as condições e as diretrizes para autores na página da revista pelo endereço https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/capimdourado/about/submissions. O prazo para envio dos trabalhos finaliza no dia 30 de junho, com previsão de publicação para o mês de agosto de 2020. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço de e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..