Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para Seleção de Projetos de Extensão Tecnológica e Tecnologia Social
Início do conteúdo da página
PROEX

Abertas as inscrições para Seleção de Projetos de Extensão Tecnológica e Tecnologia Social

Escrito por Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Martes, 07 Abril 2020 16:45 | Última actualización: Miércoles, 29 Abril 2020 16:08

Estão abertas as inscrições de propostas para Seleção de Projetos de Inovação nas Áreas de Extensão Tecnológica e Tecnologia Social, com concessão de bolsas e auxílio financeiro. A submissão de proposta será realizada exclusivamente pela internet, via link (https://forms.gle/q9aaoUukGrT2T8REA), no período compreendido entre 07 de abril e 04 de maio de 2020.

O Edital tem por objetivo promover o desenvolvimento de projetos de extensão tecnológica inovadora, visando melhorias de qualidade de vida e o desenvolvimento social das comunidades envolvidas, através de métodos, processos ou técnicas, criados para solucionar algum tipo de problema social, alinhados com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Os pontos principais deste Edital são inovação; tecnologia social (distribuídos em capacitação para inclusão social, desenvolvimento local e transferência de tecnologia e inovação tecnológica); e extensão tecnológica.

A homologação das inscrições está prevista para o dia 06 de maio e o resultado final sairá no dia 18 de maio de 2020.

Outras informações sobre o financiamento, diretrizes, condições de participação etc, podem ser conferidas no Edital de Abertura, publicado pela Proex, nesta terça-feira (07).

------------

Atualização de links em 29 de abril de 2020:

registrado em:
marcador(es): Proex,Editais,Home
Fim do conteúdo da página