Página inicial > Últimas Notícias > Sucom realiza oficina de comunicação em Gurupi
Iniciativa

Sucom realiza oficina de comunicação em Gurupi

Escrito por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Miércoles, 20 Noviembre 2019 11:21 | Última actualización: Miércoles, 20 Noviembre 2019 11:40

A Superintendência de Comunicação da UFT inicia, nesta semana, uma série de Oficinas de Comunicação por todos os câmpus. A primeira delas será em Gurupi, nesta quinta-feira (21), às 14h, no Bala 02, Sala 15. O evento tem como público alvo coordenadores de curso, direção, secretaria acadêmica, CAs, DAs, Atléticas e demais interessados.

O objetivo da oficina é “dar publicidade a todas as plataformas de comunicação que a UFT possui e também deixar claro para a comunidade acadêmica como eles podem acessar essas plataformas, demandar conteúdo e serviços pontuais”, explicou o superintende de comunicação, Kleber Abreu. Para ele, essa é uma maneira da Comunicação está mostrando a sua cara, o seu portfólio e o que ela pode fazer pela comunidade acadêmica.

Durante o período de realização do projeto, alguns jornalistas do setor percorrerão seis câmpus de norte a sul do estado. Na ocasião, serão apresentados os serviços da Sucom, Diretrizes e orientações sobre fluxos e processos de comunicação na Universidade, resultados alcançados no último semestre e levantamento de propostas de melhoria.

Além das oficinas, a equipe de jornalistas levantará possíveis matérias relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão em cada localidade; verificar a comunicação física/visual dos câmpus e fazer cobertura fotográfica para divulgação institucional.

Essa ação já foi realizada no ano de 2017, ocasião em que mais de 100 servidores espalhados por seis câmpus da UFT foram capacitados.

Programação de Visitas

Os câmpus de Gurupi, Araguaína, Tocantinópolis e Arraias já têm datas confirmadas para as visitas:

• Gurupi | 21 e 22 de novembro
  • Araguaína | 29 de novembro
  • Tocantinópolis | 28 de novembro
  • Arraias | 2 e 3 de dezembro

As datas nos demais câmpus ainda estão sendo agendadas e logo serão divulgadas.