Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o Torneio de Vôlei de Praia da UFT

Abertas as inscrições para o Torneio de Vôlei de Praia da UFT

Escrito por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Martes, 19 Noviembre 2019 17:48 | Última actualización: Miércoles, 20 Noviembre 2019 11:12

voleidepraia (Foto: skeeze / Pixabay)

Estão abertas as inscrições para o Torneio de Vôlei de Praia da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que será realizado no dia 07 de dezembro, no Câmpus de Palmas. Os interessados devem preencher o formulário online até o dia 04 de dezembro. Para confirmar a inscrição, a dupla precisa efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40.

O torneio será realizado em duas categorias: universitária e principal. Para as duas categorias poderão se inscrever duplas duplas masculinas e femininas. A depender do número de competidores inscritos, o torneio poderá se estender até o dia 08 de dezembro.

O Torneio de Vôlei de Praia da UFT tem o propósito de incentivar a prática esportiva e promover a qualidade de vida entre a comunidade universitária e a comunidade externa, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), em parceria com a Federação Tocantinense de Desporto Universitário (FTDU).

Outras informações podem ser obtidas no regulamento, pelo telefone (63) 99207-2064 ou via e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

marcador(es): Palmas,Proex,Esportes,Home