Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o exame TOEFL/ITP na UFT
TESTE DE PROFICIÊNCIA

Abertas inscrições para o exame TOEFL/ITP na UFT

Escrito por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Miércoles, 23 Octubre 2019 16:02 | Última actualización: Miércoles, 23 Octubre 2019 16:30

Estão abertas as inscrições para o teste de proficiência em Língua Inglesa, Test of English as a Foreign Language TOEFL/ITP na UFT. A comunidade acadêmica da UFT terá 50% de desconto no valor do expediente. O TOEFL/ITP emite certificação internacional.

É voltado exclusivamente para estudantes de graduação e pós-graduação, mestres, doutores egressos de cursos de pós-graduação recomendados pela plataforma Sucupira (Capes), técnicos e professores de universidades e Institutos Federais de Educação.

O teste avalia habilidades em três áreas: Compreensão auditiva, estrutura e expressão escrita e leitura.

O exame será ofertado nos seguintes locais, dias e horários:

-Câmpus de Palmas, 09/11/2019, às 9h, auditório do bloco C, sala 09 da UFT
-Câmpus de Gurupi, 10/11/2019, às 9h, sala 101, bloco G da UFT
-Câmpus de Araguaína, 08/11/2019, às 14h, auditório II do bloco G da UFT

Os interessados deverão acessar o site agendeseuteste.com.br/escolas para efetuar a inscrição.

Para estreitar ainda mais nossa relação, gostaríamos de convidá-los a participar do sorteio, em parceria com a EF (Education First), de um intercâmbio de 2 semanas nos Estados Unidos, com as despesas pagas para os candidatos do TOEFL ITP.

- Como funciona a campanha?

Para participar, o candidato deve realizar o teste TOEFL ITP, entre os dias 25/09/2019 a 22/11/2019, com um desconto especial de 50%.

O sorteio será realizado no dia 18/12/2019 e inclui: 2 semanas de Curso Geral EF (26 aulas de 40min por semana) em uma Escola EF nos Estados Unidos, acomodação em casa anfitriã, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), traslado aeroporto/escola/aeroporto, seguro de viagem e saúde e passagens aéreas.

Válido para embarque até setembro de 2020, exceto nos meses de janeiro e julho de 2020.

Regulamento completo:

Os interessados deverão acessar o site www.ef.com.br/mastertest para se cadastrar na promoção.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. / Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., ou pelo telefone (63) 3229-4103/4078.

marcador(es): Home,Relinter