Página inicial > Últimas Notícias > Aplicativo que gerencia agendamento de consultas e exames será demonstrado na II Unitec
UNITEC 2019

Escrito por Cynthia Barreto| Revisão: Paulo Aires | Publicado: Jueves, 03 Octubre 2019 13:45 | Última actualización: Viernes, 04 Octubre 2019 08:42
O agende permite a clientes e profissionais da área da saúde monitorar a data e horário de consultas, agendamento e data de realização de exames

Criado e registrado em setembro de 2017, o Agende é um aplicativo de gerenciamento de agendamento que otimiza o tempo de espera para marcar consultas, exames médicos, odontológicos, veterinários e/ou estéticos (ou qualquer outro tipo de atendimento em que necessite agendamento prévio). Essa tecnologia estará em exposição na II Feira Tecnológica Universidade Empresa (Unitec), das 17h30 às 22h, até o próximo sábado (05), no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues.

Com esse aplicativo não será mais necessário o paciente perder parte de seu tempo ligando para vários consultórios médicos buscando disponibilidade na agenda de um profissional já que terá acesso às vagas disponíveis para agendamento de consultas e exames e poderá fazê-lo direto pelo app.

O projeto foi uma demanda de acadêmicos da Especialização em Gestão Estratégica da Inovação e Política de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Tocantins. Os profissionais inventores e desenvolvedores deste software são: Andréa Monteiro Neves, Fatima Luzia da Cunha Neves, Alorran de Freitas Barbosa, Kathleen Gonçalves Sampaio Stefanelli, Ana Paula Araújo Martins Antunes, Camila Pereira dos Santos, Ary Henrique Morais de Oliveira, Glenda Michele Botelho e Bruno Vinícios Cunha de Sá.

marcador(es): Home,Unitec 2019