Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissões de Colação de Grau 2019/2 são convocadas para reunião
Início do conteúdo da página
Cerimonial

Comissões de Colação de Grau 2019/2 são convocadas para reunião

Escrito por Rosiene Cardozo | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 25 Septiembre 2019 14:25 | Última actualización: Jueves, 26 Septiembre 2019 09:32

O Cerimonial Oficial da UFT tem promovido reuniões com comissões de Colações de Grau do período 2019/2. Nesta quinta-feira, às 14h30, será a vez da reunião no Câmpus de Palmas, no auditório do Bloco IV (Reitoria). Na sexta (27) a mesma atividade ocorrerá no Câmpus de Miracema, no Bloco III, Sala 01, a partir das 9h.

A cerimônia de Colação de Grau é um ato institucional, no qual todos os acadêmicos que integralizaram o currículo dos cursos de graduação e que não possuam  pendências de documentos acadêmicos terão direito de participar.

Nas reuniões, além de serem definidas as datas das Colações de Grau, serão repassadas informações sobre os cronogramas e protocolos disponíveis da Resolução Nº 25 de 16 de dezembro de 2014, que regulamenta as Sessões Solenes e Públicas de Colação de Grau da UFT. Confira a íntegra do documento aqui.

As reuniões já foram realizadas nos Câmpus de Araguaína, Tocantinópolis, Arraias e Gurupi. Segue abaixo, cronograma com datas e locais das reuniões (algumas já realizadas e outras a realizar) em cada câmpus:

Mais detalhes podem ser obtidos com o setor de Eventos e Cerimonial pelos telefones (63)3229-4412 e (63)3229-4049, ou ainda pelos e-mails Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.  e Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Fim do conteúdo da página