Página inicial > Últimas Notícias > 5ª edição do Fórum Tocantinense de Tecnologia da Informação é nesta quarta (4)
PALMAS

5ª edição do Fórum Tocantinense de Tecnologia da Informação é nesta quarta (4)

Escrito por Samuel Lima/ Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 03 Septiembre 2019 17:56 | Última actualización: Martes, 03 Septiembre 2019 18:09

Durante esta quarta-feira (4), professores, acadêmicos e profissionais da área de Tecnologia da Informação estarão reunidos no V Fórum Tocantinense de Tecnologia da Informação. O evento será realizado na sede da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), a partir das 8h30. O objetivo é fomentar o encontro entre os profissionais e também incentivar a discussão de estudos em excelência em várias áreas do conhecimento correlatas à Tecnologia da Informação (TI). A programação completa pode ser conferida aqui.

O Fórum é uma iniciativa do Mestrado Profissional em Modelagem Computacional de Sistemas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e, nesta quinta edição, tem a participação de renomados pesquisadores da área de TI. Os participantes também poderão conferir a apresentação de práticas de sucesso na área, aplicadas nas Instituições do Poder Judiciário Tocantinense, e a exposição de artigos de pesquisa na área de tecnologia, desenvolvidos pelos alunos do Mestrado.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas com o Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores, telefone (63) 3218-4250 ou e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Esmat)

marcador(es): Palmas,Home,PPGMCS