Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga orientações sobre preenchimento do Cubo
CUBO

Proest divulga orientações sobre preenchimento do Cubo

Escrito por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Miércoles, 28 Agosto 2019 11:03 | Última actualización: Miércoles, 28 Agosto 2019 11:03

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou, nessa quinta-feira (22), documento orientando sobre os principais erros no preenchimento do Cadastro Unificado de Bolsas (Cubo) e o manual de uso do Sistema.

O Cubo é uma plataforma que tem o propósito de agilizar a tramitação e o desempenho dos processos de cadastro dos estudantes às bolsas de assistência estudantil da Universidade, facilitando a produtividade dos servidores e aumentando a satisfação do próprio acadêmico. O Cubo foi desenvolvido pela Diretoria de Tecnologias da Informação (DTI), em parceria com a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), e a Diretoria de Alimentação e Moradia (DAM).

Acesse o documento sobre os principais erros aqui e o manual por meio do link.

marcador(es): Proest,Home,Cubo