Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para V Fórum Tocantinense de Tecnologia da Informação

Inscrições abertas para V Fórum Tocantinense de Tecnologia da Informação

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Lunes, 19 Agosto 2019 16:44 | Última actualización: Martes, 03 Septiembre 2019 17:48

Com o objetivo de fomentar o encontro entre professores, acadêmicos e profissionais da área de Tecnologia da Informação para divulgação e discussão de estudos de excelência nas diversas áreas do conhecimento, ocorre no dia 4 de setembro, na sede da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o V Fórum Tocantinense de Tecnologia da Informação. As inscrições ocorrem até o dia 2 de setembro e podem ser feitas aqui

Uma iniciativa Mestrado Profissional em Modelagem Computacional de Sistemas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o evento está em sua quinta edição. A programação completa pode ser visualizada aqui, e contará com a participação de pesquisadores renomados da área de Tecnologia da Informação, a apresentação de práticas de sucesso nesta área, aplicadas nas Instituições do Poder Judiciário Tocantinense, e a exposição de artigos de pesquisa na área de tecnologia, desenvolvidos pelos alunos do Mestrado.

Informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores, telefone (63) 3218-4250 ou e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Com informações Ascom Esmat

marcador(es): Home,PPGMCS