Página inicial > Últimas Notícias > PPGEAmb divulga Edital de Seleção para Aluno Especial 2019/2
Stricto Sensu

PPGEAmb divulga Edital de Seleção para Aluno Especial 2019/2

Escrito por Vinicius Venâncio | Supervisão: Virgínia Magrin | Publicado: Miércoles, 24 Julio 2019 08:15 | Última actualización: Miércoles, 24 Julio 2019 08:16

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEAmb) divulgou Edital de Abertura do Processo de Seleção para Aluno Especial 2019/2. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 01 de agosto – exclusivamente – pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., onde deverão ser enviados, em um único arquivo em formato PDF, os documentos exigidos em edital. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 50,00. São ofertadas 20 vagas para 10 disciplinas.

O documento na íntegra pode ser conferido na pasta abaixo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou pelo e-mail (63) 3229-4942 Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

marcador(es): Palmas,Editais,Home,PPGEAmb