Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da UFT participam de Encontro Nacional dos Grupos do PET

Estudantes da UFT participam de Encontro Nacional dos Grupos do PET

Escrito por Virgínia Magrin | Publicado: Viernes, 19 Julio 2019 09:33 | Última actualización: Viernes, 18 Diciembre 2020 17:36

O bolsista do Pet Conexões de Saberes para Estudantes Indígenas, Railton Karaja, a tutora Elisangela Melo, os bolsistas do Pet Zootecnia Ane Caroline Cavalcante e Leandro Costa e sua tutora Ana Cláudia Neiva, participaram do XXIV Encontro Nacional dos Grupos do Programa de Educação Tutorial (PET). O evento reuniu discentes, egressos e tutores em um ambiente de encontro com o propósito de discutir temas proeminentes relacionados à educação, pesquisa, extensão e formação cidadã.