Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Seleção Simplificada para Aluno Especial
PPGCOM

Inscrições abertas para Seleção Simplificada para Aluno Especial

Escrito por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 17 Junio 2019 17:13 | Última actualización: Martes, 18 Junio 2019 10:52

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCOM) divulgou a abertura do Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial do Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade 2019/2.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 14 de junho ao dia 1º de agosto, por meio do e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. com cópia para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. Os e-mails deverão ser encaminhados com o assunto “Aluno especial 2019/2”. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 170,00. Os documentos necessários para a realização da matrícula podem ser conferidos no Item 3.2 do documento divulgado.

São oferecidas 55 vagas, assim distribuídas: cinco vagas para a disciplina de Audiovisualidades nas mídias; cinco vagas para Seminário de Pesquisa I; cinco vagas para Sociedade e Subjetividade (Disciplina totalmente em Espanhol); cinco vagas para Comunicação e Cultura; cinco vagas para Sociologia do Jornalismo;  10 vagas para a disciplina de Estágio profissional em Comunicação e Jornalismo; 10 vagas para Seminário de Pesquisa II (introdução à crítica epistemológica das ciências da comunicação: métodos de análise) e  10 vagas para Políticas e Processos de formação em Comunicação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63)3229-4616 ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

marcador(es): Home,PPGCom