Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para minicurso de Eletrocardiograma já podem ser realizadas
Palmas

Inscrições para minicurso de Eletrocardiograma já podem ser realizadas

Escrito por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Lunes, 03 Junio 2019 09:16 | Última actualización: Lunes, 03 Junio 2019 14:20

A Liga Acadêmica de Cardiologia Clínica e Cirúrgica (Lacard), integrada por acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Federal do Tocantins (UFT), realizará o II Minicurso de Eletrocardiograma e VIII Curso Introdutório Lacard. O evento ocorre no Anfiteatro do Bloco D, dia 07/06, a partir das 18h30 e no dia 08/06, das 8h às 18h, com pausa para o almoço oferecido pela Liga. Os interessados podem se inscrever no corredor do Bloco F (Câmpus de Palmas), de segunda à sexta-feira, das 11h às 14h ou por meio de link.

Para participar, é necessário efetuar o pagamento de R$ 20, neste 1º lote e, caso a inscrição seja feita por meio do link, o interessado deverá encaminhar o comprovante de depósito ou transferência bancária para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., com o nome completo. O evento é direcionado para discentes dos cursos de Medicina, Enfermagem e Nutrição, da UFT e se extende à outras universidades. Os participantes receberão certificado de 12 horas.

Para ministrar as palestras, dois médicos foram convidados, Marcos Renato Herrera e Wallace André da Silva. Os temas abordados serão "Princípios Básicos do Eletrocardiograma" e "O que o clínico deve saber para enfrentar a sala vermelha: uma abordagem básica do ECG."

Seleção para a Lacard

Os discentes do Câmpus de Palmas, que participarem do II Minicurso de ECG, poderão ainda, realizar a prova de seleção para se tornar um integrante da Liga, aplicada no dia 11 de junho. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital.