Página inicial > Últimas Notícias > Oficina busca trabalhar com ansiedade por meio da artesanato
Miracema

Oficina busca trabalhar com ansiedade por meio da artesanato

Escrito por Vinicius Venâncio | Supervisão: | Publicado: Martes, 30 Abril 2019 18:12 | Última actualización: Jueves, 02 Mayo 2019 09:27

Organizado pelo Setor de Psicologia da Seção de Estágios e Assistência Estudantil (Sest), a oficina "Lidando com a ansiedade de forma criativa" será ministrada na próxima segunda-feira (06), no horário das 14h30 às 18h, no Câmpus de Miracema, as atividades ocorrerão na Sala 2A do Bloco II. A oficina irá desenvolver artesanato em garrafas de vidro. Todas as vagas já foram preenchidas, mas quem tiver interesse de se inscrever na lista de espera para futuras oportunidades, pode acessar o formulário eletrônico.

A oficina realiza artesanato em garrafas de vidro com a intenção de levar os estudantes a perceberem suas potencialidades artísticas, fomentar a criatividade e trabalhar a ansiedade a partir da busca de novos arranjos. As atividades serão ministradas pela professora Ana Corina Spada, do colegiado de Pedagogia.

marcador(es): Miracema,Home,Psicologia