Página inicial > Últimas Notícias > Confira oportunidades para estágio em setores vinculados à Reitoria
Atenção!

Confira oportunidades para estágio em setores vinculados à Reitoria

Escrito por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Martes, 12 Marzo 2019 10:31 | Última actualización: Martes, 12 Marzo 2019 16:52

Estão abertas seleções para vagas de estágio na Coordenação de Contratos, no setor de Protocolo da Reitoria (ambos vinculados à Diretoria de Administração - Dirad) e no Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), vinculado à Pró-reitoira de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq).

Dirad

Para concorrer às vagas nos setores vinculados à Dirad é necessário ser aluno matriculado e frequente em Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis ou Administração - cursos do Câmpus de Palmas. É ofertada uma vaga em cada setor, com atividades e horários para cumprimento do estágio distintos (verifique edital no item 5.). A inscrição se dá com envio da documentação requerida para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., com o campo Assunto identificado como "Estágio Dirad 2019".

Mais informações desta seleção podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4093, pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou na minihome da Pró-reitoria de Administração e Finanças (Proad).

NIT

Para concorrer a vaga ofertada pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), o interessado deve entregar os documentos (vide item 3. do Edital) no setor responsável pela seleção, que fica na Propesq (Sala 15, Bloco IV - Reitoria).

É ofertada uma vaga para estudantes dos cursos de Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação ou Administração. As entrevistas para os candidatos com inscrição homologada estão previstas para ocorrerem no dia 26 de março, a partir das 8h, conforme o Edital da Seleção.