Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições reabertas para Aluno Especial no Mestrado em Agroenergia
PALMAS

Inscrições reabertas para Aluno Especial no Mestrado em Agroenergia

Escrito por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Martes, 12 Marzo 2019 09:27 | Última actualización: Martes, 12 Marzo 2019 17:24

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Agroenergia divulgou o Edital de Reabertura do processo seletivo para Aluno especial no mestrado do programa. As inscrições vão até o dia 14 de março exclusivamente pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Serão ofertadas cinco vagas em cada uma das sete disciplinas ofertadas, totalizando 35 vagas. As disciplinas são: Planejamento e Logística (optativa), Bioquímica Aplicada (optativa), Culturas Bioenergéticas (optativa), Metodologia e Difusão da Pesquisa Científica (obrigatória), Estatística Experimental (obrigatória), Bioprocessos Industriais (optativa) e Fisiologia da Produção (optativa).

A isenção pode ser solicitada até esta terça-feira (12), na secretaria do Programa, no Núcleo de Pesquisas em Agroenergia, sala 08, no Câmpus de  Palmas. O resultado dos candidatos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição será divulgado na minihome do programa (www.uft.edu.br/ppga) no dia 13 (quarta-feira).