Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias de inscrição na seleção para o Mestrado Profissional em História das Populações Amazônicas
Início do conteúdo da página
Porto Nacional

Últimos dias de inscrição na seleção para o Mestrado Profissional em História das Populações Amazônicas

Escrito por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 27 Febrero 2019 09:43 | Última actualización: Miércoles, 27 Febrero 2019 12:19

Vai até esta quinta-feira (28) o prazo para interessados poderem fazer a inscrição para disputar as 18 vagas ofertadas pelo Programa de Pós-graduação Profissional em História das Populações Amazônicas (PPHispam) no curso de mestrado.

Das vagas, quatro serão destinadas a candidatos cotistas. Poderão se inscrever pessoas com formação em História e áreas afins que trabalham na Educação Básica, Preservação de Memoria e Cultura.

O Programa de Pós-graduação Profissional em História das Populações Amazônicas (PPHispam) tem como área de concentração a História e Cultura das Populações Amazônicas. Seu objetivo geral é a qualificação de profissionais que atuam em arquivos, museus, bibliotecas públicas, gestores públicos e docentes da educação básica  e  superior.  Busca  ainda  a  formação  de  profissionais  de  História voltados  para  a  crítica  e reflexão acerca de questões relevantes sobre as diversidades históricas e culturais de populações amazônicas.

A inscrição tem custo de R$ 100,00 e pode ser feita presencialmente, na Secretaria do Programa no Câmpus de Porto Nacional, ou com envio da documentação para o endereço do programa, via Sedex, conforme orienta o Edital no artigo 4.5. Confira a íntegra do Edital de abertura desta seleção.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página