Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de chamada pública para seleção de coordenadores do Padu
Início do conteúdo da página
PROEX

Lançado edital de chamada pública para seleção de coordenadores do Padu

Escrito por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Martes, 26 Febrero 2019 15:41 | Última actualización: Martes, 26 Febrero 2019 17:35

Os selecionados na Chamada Pública de coordenadores do Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu) lançado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex/UFT), serão responsáveis pela coordenação do Programa nas cidades onde a UFT possui Câmpus e irão seguir o cronograma de execução estabelecido pela Proex/UFT durante o ano de 2019.

Os interessados no Programa devem se atentar aos requisitos para a realização da inscrição conforme as diretrizes do edital. As inscrições seguem abertas até o dia 08 de março por meio do formulário de inscrição anexado ao edital de abertura. O candidato deverá inserir todas as informações solicitadas no formulário e encaminhá-lo para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. com o assunto "Inscrição Padu 2019". O objetivo do Programa é padronizar os procedimentos que norteiam o Padu, visando a democratização das condições de acesso a Universidade e a contribuição para promoção da inclusão social pela educação por meio da extensão. 

Acesse o Edital nº 08/2019 aqui .

registrado em:
marcador(es): Proex,Editais,Home,Padu
Fim do conteúdo da página